Auxiliar de Manutenção - BA

Salvador - BA

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Auxiliar

TEMOS UM DESAFIO PARA AS PESSOAS QUE:

São movidas a inovação tecnológica: apresentam novas habilidades, estão antenadas ao que está acontecendo ao redor do mundo, sendo pioneiro nas tenências de mercado e que tenham visão de futuro.

1. Prezam pela qualidade no atendimento, fidelizando assim nossos clientes deixando os mesmos extremamente satisfeito com o serviço prestado.
2. Transparência, nas relações humanas promovendo um bom clima organizacional.
3. Valorização da equipe, sabendo construir relações e projetos desfrutando de um excelente trabalho em prol companhia.
4. Sustentabilidade comprometendo-se com a satisfação das necessidades das gerações futuras.

COMO SERÁ SEU DIA A DIA:

• Atenderá as solicitações dos responsáveis pela área operacional dos estacionamentos, para execução de serviços de manutenção de pequeno porte, envolvendo alvenaria, desentupimentos, pintura e instalações, conforme orientações recebidas.

NECESSÁRIO:

• Ensino Médio Completo;
Conhecimento com manutenção predial;


A Estapar valoriza a Diversidade (Gênero, Etnia, PCDs, Aprendiz, entre outros), e quer ser cada vez mais um ambiente, onde cada um orgulha-se de sua singularidade e sinta-se à vontade para expressá-la. Dentro dos nossos valores Inovação, meritocracia, qualidade de atendimento, transparência, valorização da equipe e sustentabilidade, valorizaremos a individualidade de todos para construirmos o futuro juntos.

Portanto, todas as nossas vagas estarão à sua disposição, caso identifique uma que se adeque ao seu perfil, não deixe de se inscrever-se e participar do processo seletivo.

VENHA TRABALHAR CONOSCO, SERÁ UM PRAZER TÊ-LO EM NOSSO TIME!

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Visão de Cliente
Produtividade
Integração e Colaboração
Engajamento
Inovação

Benefícios
Vale Transporte
Vale Alimentação
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Plano de Carreira
Universidade Corporativa

Sobre ESTAPAR

Já imaginou trabalhar na maior rede de estacionamentos do Brasil?

Aqui na Estapar, são mais de 40 anos de pioneirismo no negócio de estacionamentos e mobilidade urbana no país, um ponto de conexão entre lugares, negócios e pessoas. Trouxemos em primeira mão serviços com diferenciais tecnológicos, como equipamentos automatizados, pagamento mobile, sistema online de reserva antecipada de vagas, além da digitalização no uso da Zona Azul por meio do app da Estapar!

Ao longo da nossa história, conquistamos operações de grande porte em concessões privadas e públicas nos maiores aeroportos, além das maiores arenas esportivas do Brasil, liderando vários segmentos como hospitais, universidades, empreendimentos comerciais de alto padrão, shopping centers, entre outros.

Marcamos nossa presença em 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em +70 cidades com +390 mil vagas, em +650 operações Estapar, além de 20 cidades administrando o sistema de Zona Azul Digital. Sendo a primeira e única empresa do setor listada na Bolsa de Valores (B3). Somos 5 mil colaboradores que atendem milhões de clientes por mês, gerando +80 milhões de transações por ano. Topa o desafio?

Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro! #VemSerEstapar